ESPORTES

Copagril Futsal empata com Cascavel e fica na vice-liderança do Paranaense

Partida do Estadual foi realizada no ginásio Ney Braga

Cascavel
futsal | 22/08/2017 21h50

Copagril Futsal empata com Cascavel e fica na vice-liderança do Paranaense (Foto: Carina Ribeiro/Copagril )

Com 29 pontos conquistados, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon atualmente ocupa a vice-liderança da Série Ouro do Campeonato Paranaense, somente um ponto atrás do líder, Cascavel, que tem 30. A posição foi alcançada após o empate da Copagril com o Cascavel por 2x2, na noite de ontem (22), no Ginásio de Esportes Ney Braga.

A partida foi bastante equilibrada, com baixo número de cartões, mas vários chutes a gol, porém muitas defesas e bolas fora. O primeiro tempo terminou empatado em 0x0. Logo no início do segundo tempo, o atleta Pedala conseguiu abrir o placar, marcando para a Copagril. Um minuto depois, o ala esquerdo Gustavinho marcou e ampliou o placar para o time da casa: 2x0. Mais um minuto se passou até que a equipe visitante descontou, com gol de Ernandes. Depois do ocorrido, a Copagril passou a cometer mais faltas e não conseguiu mais balançar as redes. Foi quando o Cascavel aproveitou e conseguiu o empate, com gol do atleta Adeírton.

O próximo jogo da Copagril Futsal no Campeonato Paranaense será na terça-feira (29) às 20h30, contra o Foz Cataratas, na casa do adversário. Antes, o time rondonense jogará contra o Pato Futsal, em Pato Branco, no sábado (26), às 20h15, pela LNF -Liga Nacional de Futsal-.

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp