POLICIAL

Polícia Militar recupera veículo logo após assalto no centro de Marechal Rondon

Ele foi recuperado próximo de Guaíra. Os dois assaltantes foram presos

Mal. Cândido Rondon, Mercedes
um preso | 22/08/2017 22h06

O veículo foi recuperado cerca de 30 minutos após o assalto (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )
Harri mecanica

Equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon e região foram acionados por volta das 21 horas desta terça-feira após um assalto à mão armada ocorrido na Rua Mem de Sá, na praça em frente à Igreja Católica. um veículo Ka foi levado do local.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, dois indivíduos, um deles armado, abordaram a vítima, quando a mesma iria entrar no veículo, anunciando o assalto. Os ladrões levaram o Ford Ka modelo 2018, placa de Colombo-PR, sendo que um ladrão fugiu a pé e o outro com o carro.

A Polícia Militar foi acionada logo após o assalto. Foram iniciadas diligências e acompanhamento tático ao veículo que seguiu pela BR 163 em sentido à Guaíra. Uma equipe da PM de Mercedes conseguiu abordar o veículo as margens da BR 163, próximo à ponte, ainda em Mercedes. O assaltante tentou fugir mas foi rendido pelos políciais. O veículo foi recuperado cerca de 30 minutos após o assalto.

Minutos após o assalto do veículo, populares informaram que uma pessoa que passava pela praça também teria sido assaltada pela mesma dupla e que deste uma carteira teria sido levada. Policiais da RPA abordaram à possível vítima que acabou se contradizendo de como teria sido o assalto. A vítima foi levada então para a sede da PM onde o seu comparsa, que já havia sido preso com o Ka tomado de assalto, acabou delatando que o mesmo não era vítima de assalto e sim o outro assaltante.

Diante dos fatos os dois assaltantes, um de 23 anos e outro de 19, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Eles são moradores de Guaíra.

 

 

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp