POLICIAL

Polícia Militar recupera veículo logo após assalto no centro de Marechal Rondon

Ele foi recuperado próximo de Guaíra. Os dois assaltantes foram presos

Mal. Cândido Rondon, Mercedes, Guaíra
um preso | 22/08/2017 22h06

O veículo foi recuperado cerca de 30 minutos após o assalto (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Equipes da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon e região foram acionados por volta das 21 horas desta terça-feira após um assalto à mão armada ocorrido na Rua Mem de Sá, na praça em frente à Igreja Católica. um veículo Ka foi levado do local.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, dois indivíduos, um deles armado, abordaram a vítima, quando a mesma iria entrar no veículo, anunciando o assalto. Os ladrões levaram o Ford Ka modelo 2018, placa de Colombo-PR, sendo que um ladrão fugiu a pé e o outro com o carro.

A Polícia Militar foi acionada logo após o assalto. Foram iniciadas diligências e acompanhamento tático ao veículo que seguiu pela BR 163 em sentido à Guaíra. Uma equipe da PM de Mercedes conseguiu abordar o veículo as margens da BR 163, próximo à ponte, ainda em Mercedes. O assaltante tentou fugir mas foi rendido pelos políciais. O veículo foi recuperado cerca de 30 minutos após o assalto.

Minutos após o assalto do veículo, populares informaram que uma pessoa que passava pela praça também teria sido assaltada pela mesma dupla e que deste uma carteira teria sido levada. Policiais da RPA abordaram à possível vítima que acabou se contradizendo de como teria sido o assalto. A vítima foi levada então para a sede da PM onde o seu comparsa, que já havia sido preso com o Ka tomado de assalto, acabou delatando que o mesmo não era vítima de assalto e sim o outro assaltante.

Diante dos fatos os dois assaltantes, um de 23 anos e outro de 19, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Eles são moradores de Guaíra.

 

 

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp