COTIDIANO

Sicredi Aliança PR/SP encerra Prestação de Contas e comemora melhor resultado da história no primeiro semestre de 2017

A cooperativa cresceu 22% referente ao mesmo período do ano passado

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes, Quatro Pontes, Pato Bragado
PRESTAÇÃO DE CONTAS | 24/08/2017 14h42

Prestação de contas Sicredi Aliança (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A Sicredi Aliança PR/SP acaba de concluir os encontros de Prestação de Contas do primeiro semestre de 2017. A programação iniciou no dia 31 de julho com as agências da cooperativa que ficam no estado de São Paulo e encerrou na noite de segunda-feira (21) em Pato Bragado-PR. Durante os 15 eventos, 2.855 convidados participaram.

Segundo o Presidente da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, a cooperativa está se desenvolvendo de maneira sólida pois tem um modelo de negócios voltado ao atendimento das necessidades dos associados e tem foco central nas pessoas. “Nos encontros falamos sobre a história do cooperativismo bem como o desenvolvimento das cooperativas no Brasil e no mundo.  Falamos sobre o Sistema Sicredi, sobre a nossa cooperativa, apresentamos as ações que são desenvolvidas junto a comunidade, dialogamos de maneira transparente sobre o nosso desempenho e sobre o nosso propósito. Todas iniciativas que levam o nome da nossa cooperativa estão elencadas no propósito que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse.

Resultado

Durante os encontros, a cooperativa anunciou o melhor resultado da história no primeiro semestre. De acordo com o Diretor Executivo da Sicredi Aliança PR/SP, Fernando Barros Fenner, o resultado foi de R$8,7 milhões, apresentando crescimento de 22,9% referente ao mesmo período do ano passado. “Além de estarmos mais próximos dos nossos associados, para ouvi-los e construir juntos, anunciamos o melhor resultado da história da Sicredi Aliança PR/SP. A cooperativa só acontece porque estamos conquistando cada vez mais a confiança e a credibilidade das pessoas. Isso mostra que estamos no caminho certo. Agradecemos a receptividade que tivemos em todas as cidades onde a cooperativa está presente, assim como agradecemos a todos que destinaram este tempo para estar junto conosco”, ressaltou.

Expansão

A Sicredi Aliança PR/SP está presente em 13 municípios com 15 agências bem estruturadas para atender os mais de 40 mil associados, sendo que o projeto de expansão prevê a inauguração de mais três agências no Norte de São Paulo nas cidades de Monte Alto, Jaboticabal e Bebedouro, nos próximos meses. Além disso, estão em andamento as obras de ampliação da agência de Guaíra e da agência Dom João VI, em Marechal Cândido Rondon, ambas no estado do Paraná.

Menino do Fusca

Em todos os encontros, a Sicredi Aliança PR/SP proporcionou aos participantes um bate-papo com o Menino do Fusca. Thiago Morales Berce é da cidade de Assis Chateaubriand-PR, tem 13 anos de idade e é reconhecido nacionalmente por poupar e realizar o sonho de comprar o seu primeiro carro, um Fusca ano 1976 para ir pescar com o pai. O objetivo do bate-papo é despertar a importância em se poupar para realizar sonhos. “O meu sonho começou aos 7 anos de idade e aos 10 eu o realizei. Dia após dia fui juntando as moedas que sobravam nas compras de supermercado, entre outros. Sempre estive muito focado no meu sonho e graças a poupança ele se tornou realidade, consegui comprar o meu primeiro carro e hoje levo esta história para todo o país, incentivando as pessoas a poupar e realizar os seus sonhos também”, disse.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp