ESPORTES

Handebol feminino de Mercedes embarca rumo à fase final dos Jogos da Juventude do Paraná Divisão B

A disputa é em Ivaiporã entre esta sexta-feira (25) até quinta-feira (31)

Mercedes
Handebol | 26/08/2017 09h15

Handebol feminino de Mercedes embarca rumo à fase final dos Jogos da Juventude do Paraná Divisão B (Foto: Divulgação/ Assessoria )

O município de Mercedes será representado pela modalidade de handebol feminino durante a fase final do 30˚ Jogos da Juventude do Paraná Divisão B. A equipe de Mercedes garantiu vaga para a fase final dos Jogos após ficar com o segundo lugar na fase regional que foi realizado no município de Assis Chateaubriand no mês de julho.

A equipe, coordenada pela Professora Catarina Petri, partiu rumo à fase final, que será disputada em Ivaiporã entre esta sexta-feira (25) até quinta-feira (31), na manhã desta sexta-feira. A saída foi acompanhada pelo Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar e pelo Diretor de Esportes Valdecir dos Santos, que na ocasião conversaram com as atletas e desejaram sucesso e disciplina durante a competição.

A cidade receberá, no total, aproximadamente 2 mil atletas de 110 municípios de todo estado do Paraná. Os Jogos vão ocorrer nas modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol, handebol de praia, skate, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp