COTIDIANO

IX Mostra Regional de Danças de Quatro Pontes foi um sucesso

O evento reuniu delegações e dezenas de dançarinos dos cinco municípios vizinhos

Quatro Pontes
IX Edição da Mostra de Danças | 28/08/2017 11h36

IX Mostra Regional de Danças de Quatro Pontes foi um sucesso. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Novamente o município de Quatro Pontes foi palco de um evento marcante no cenário cultural. Aconteceu na noite da última sexta-feira (25) a IX Edição da Mostra de Danças. O evento reuniu delegações e dezenas de dançarinos dos cinco municípios vizinhos.

Com o Centro de Eventos lotado, centenas de pessoas puderam acompanhar as emocionantes coreografias dos grupos de dança da cidade, bem como das equipes de fora, perfazendo um total de 21 apresentações. O Responsável pelo Departamento Cultural, Davi Boufleuher fez uma avaliação positiva, pois se verificou casa cheia e as apresentações impactaram as pessoas que prestigiaram, arrancando aplausos, risos e suspiros.

Davi ressaltou ainda que neste fim de semana em especial, o setor cultural esteve bastante movimentado, com trabalhos intensos. Sábado (26), as alunas de Jazz da Professora Andreia Luchtemberg estiveram participando do Encontro de Danças de Pato Bragado. Por outro lado, no sábado (26) e domingo (27), 32 jovens que compõem o Coral Juvenil, participaram do IX Encoro Nacional realizado em Nova Santa Rosa.

Ele agradeceu a todas as pessoas que estiveram envolvidas na Mostra de Danças, e todos os alunos, coralistas e dançarinos que representaram o município em outros eventos, neste fim de semana de atividades intensas. Agora, Davi frisa, que o foco estará totalmente voltado a programação alusiva aos 25 anos de Quatro Pontes, que acontece nos dias 08 a 10 de setembro e que também contará com inúmeras apresentações culturais.

Vale ressaltar que o Município de Quatro Pontes investiu alto no setor da Cultura neste ano. Um investimento nunca feito antes, aumentando desta forma as atividades que são ofertadas diariamente, e mais professores contratados, tendo como objetivo atender ainda mais pessoas que tenham interesse em desenvolver habilidades na dança, coral, teatro, ginástica rítmica, ballet, violão, pintura em tela, dentre tantas outras.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp