COTIDIANO

Sicredi Aliança PR/SP e Acibra firmam parceria para beneficiar associados em Pato Bragado

O Convênio de Cooperação Institucional e Financeira inclui diferenciais para financiar as necessidades de crédito das empresas bragadenses

Pato Bragado
PARCERIA | 28/08/2017 14h34

Sicredi Aliança PR/SP e Acibra firmam parceria para beneficiar associados em Pato Bragado (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A Sicredi Aliança PR/SP e a ACIBRA, Associação Comercial e Empresarial de Pato Bragado-PR  firmaram durante o encontro de Prestação de Contas na noite de segunda-feira (21) no Centro Cultural Arte e Encanto, uma parceria a fim de beneficiar os associados de ambas as instituições. O Convênio de Cooperação Institucional e Financeira inclui diferenciais para financiar as necessidades de crédito das empresas bragadenses.

A parceria vale para as empresas que possuem cadastro atualizado na cooperativa, não possuem restrições de crédito, bem como não possuem restrições cadastrais ou pendências junto ao Sicredi e inclui condições mais atrativas para produtos e serviços como crédito rotativo, capital de giro, investimento empresarial, entre outros. Mais informações podem ser obtidas diretamente na agência.

O Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pato Bragado, Reinaldo Jorge Scherer, ressalta que a parceria é muito bem-vinda. “O Sicredi sempre é nosso parceiro. Para que o comércio de Pato Bragado esteja cada vez mais forte, parcerias como esta se fazem necessárias e fundamentais. Tenho certeza que vamos colher bons frutos. Com isso, valorizamos os nossos associados, fortalecendo o comércio e a economia local. Quando o empresário tem mais condições para investir nas suas atividades, ele, o consumidor e a comunidade ganham”, disse.

O Presidente da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag, informa que ao desenvolver as comunidades onde a cooperativa está inserida, cumpre-se o propósito de agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Este já é o terceiro convênio de cooperação que assinamos neste ano. Já firmamos parceria com as Associações Comerciais de Entre Rios do Oeste e Mercedes. O objetivo é contribuir com o desenvolvimento da economia das cidades e beneficiar cada vez mais pessoas. Ainda, colocamos em prática um dos princípios do cooperativismo que é o interesse pela comunidade”, ressaltou.

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp