COTIDIANO

Café colonial integra as programações dos festejos alusivos aos 25 anos de Quatro Pontes

O Café Colonial será realizado no Centro de Eventos, no dia 08 de setembro, das 18 horas às 22 hora

Quatro Pontes
25 ANOS | 30/08/2017 11h10

Café colonial integra as programações dos festejos alusivos aos 25 anos de Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A gastronomia interiorana de Quatro Pontes terá vez nas programações dos 25 anos do município. O Café Colonial, bastante conhecido entre os munícipes pelo seu irresistível sabor do campo, será realizado no Centro de Eventos, no dia 08 de setembro, das 18 horas às 22 horas.

Conforme explica uma das responsáveis pelo Café, Sônia Tonelli, diversos pratos da culinária colonial serão servidos, como bolos, pães, cucas, torresmo, linguiça, tortas de frutas e o destaque para a famosa sobremesa de maracujá com crocante de soja, um prato exclusivamente quatropontense.

O Comitê Feminino 28 de março da Copagril, que contém mais de 50 integrantes, estará à frente deste evento. Fichas poderão ser adquiridas a preços promocionais com as sócias, e ainda no Super Kruger e Loja da Copagril. Vale lembrar que a abertura da Festa do Município acontece no mesmo dia (08 de setembro), com início as 19:30h com recepção e queima de fogos no Centro de Eventos. Confira toda a programação no site www.quatropontes.pr.gov.br

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp