COTIDIANO

Desfile cívico em Pato Bragado terá participação de fanfarras de Entre Rios, Mercedes e batalhão do exército de Guaíra

Evento será realizado no domingo (03) pela Avenida Continental

Pato Bragado
PARTICIPAÇÃO | 30/08/2017 16h54

Secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, diretores e coordenadores dos educandários, bem como do centro cultural, responsáveis pelo desfile (Foto: Marili Besso )

O desfile cívico que será realizado no domingo (03) pela Secretaria de Educação e Cultura de Pato Bragado contará com a participação especial das fanfarras e balizas de Entre Rios do Oeste e Mercedes, além da fanfarra municipal. Outra novidade será a participação da 15ª Companhia de Infantaria Motorizada de Guaíra.

A abertura será às 9 horas com pronunciamento das autoridades, seguindo com início do desfile pelas misses que conduzirão as bandeiras do município, do estado e do país, fanfarra de Mercedes, estudantes do Cmei -Centro Municipal de Educação Infantil- Gotinha de Mel, pré-escola, fanfarra de Pato Bragado, alunos da Escola Municipal Marechal Deodoro e Colégio Estadual Pato Bragado, fanfarra de Entre Rios do Oeste, Infantaria Motorizada, encerrando com a passagem da frota de veículos da prefeitura. O trajeto será a Avenida Continental. 

Veículo

Entre os veículos que serão apresentados no desfile está a minivan Spin, adquirida por intermédio de processo licitatório pelo valor de R$ 82,5 mil. O automóvel transporta até sete passageiros e será utilizado pela Secretaria de Educação e Cultura.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp