POLICIAL

Policiais Militares do BPFron recupera em Pato Bragado caminhonete roubada

Ele estava com vários sinais de adulteração

Pato Bragado
recuperação | 30/08/2017 18h05

No interior do veiculo estavam dois rádios comunicadores. (Foto: Divulgação )
Harri mecanica

Nesta quarta-feira (30) durante patrulhamento de rotina pela cidade de Pato Bragado, Policiais Militares do BPFron, houve a recuperação de uma caminhonete com registro de roubo.

Os policiais avistaram nos fundos de uma residência três veículos estacionados, dentre eles uma Mitsubishi/l200, cor branca. Com a suspeita de que o veículo fosse clonado, os militares mantiveram  contato com o responsável do veículo original via fone, a senhora, afirmou que o veiculo é de propriedade da Secretaria de Estado e Desenvolvimento do município de Xanxerê-SC e que o veículo estava no pátio da referida secretaria. Durante abordagem policiais checaram o  documento da caminhonete onde puderam constatar que havia  varias fraudes neste: chancela do diretor fora do padrão, nome errado do diretor, o formulário é do ano de 2017 e com data de emissão de 2016. 

No interior do veiculo estavam dois rádios comunicadores.

Após minuciosa vistoria, policiais constataram que o chassi estava remarcado e que a caminhonete tinha registro de roubo em 30/07/2017.

O veiculo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon  e os rádios comunicadores encaminhados para a Policia federal de Guairá.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp