COTIDIANO

Valores locais fazem parte das programações alusivas aos 25 anos de Quatro Pontes

A abertura dos festejos será no dia 08 de setembro

Quatro Pontes
PROGRAMAÇÃO | 31/08/2017 15h20

Responsável pelo Departamento de Cultura Davi Boufleuher (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Dois dias 08 a 10 de setembro, o município de Quatro Pontes irá viver a sua festa em comemoração aos 25 anos de emancipação político administrativa com uma vasta programação.

A abertura dos festejos será no dia 08 de setembro no Centro de Eventos Seno José Lang as 19 horas com queima de fogos e premiação do projeto com tema: “Quatro Pontes 25 anos”.

Ainda nesta data e no mesmo local, será servido entre as 18 horas ás 22 horas um saboroso Café Colonial. E no Espaço cultural, localizado no Centro de Eventos, muita animação e música boa com os “Valores Locais” que estarão abrilhantando a noite das 20h30 as 22 horas.

De acordo com o responsável pelo Departamento de Cultura, Davi Boufleuher, este é o momento para que as “pratas da casa” apresentem os seus dons. Ele ressaltou que este é um evento bastante apreciado pelos munícipes, tendo em vista que Quatro Pontes detém um número expressivo de cantores.

Muitos outros artistas conhecidos e renomados da região estarão se apresentando no transcorrer dos 3 dias de festa, como Wihelms Brothers, Bill Vox, Grupo Anti Stress, Banda Os Garotos, Henzo Lopes e muito mais.

Vale lembrar ainda que o Clube Cultural será palco da Exposição da Indústria e Comércio, com praça de alimentação, espaço cultural e recreação infantil. No sábado dia 09 de setembro as 8h30, será realizado o 1º Encontro Interestadual de Dança da 3ª Idade com almoço e matinê no Centro de Eventos.

Na parte da tarde, das 14 horas as 18 horas, no Espaço Cultural, haverá Encontro de Carros Antigos. Das 14 horas as 22 horas, Exposição da Indústria e Comércio e recreações no Centro de Eventos. As 19h30, Culto Ecumênico e em seguida, as 21h, lançamento do CD de Evandro e Liliane. O ponto alto da programação é o grande Show com a dupla Mato Grosso e Mathias que promete animar a noite.

Já no domingo dia 10 de setembro, as 9 horas Desfile Cívico e exposição de carros antigos. No Clube Cultural das 10h30 as 18 horas, Exposição da Indústria e Comércio, praça de alimentação e atrativos culturais. Ao meio dia almoço em comemoração aos 25 anos, com o saboroso prato típico: Leitão a Quatro Pontes, em seguida matinê. As 15h está programado o “Parabéns a Quatro Pontes”, onde será servido um delicioso bolo de 25 metros. As 18 horas, encerramento dos festejos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp