COTIDIANO

Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa realiza reunião de planejamento para segundo semestre

A reunião foi realizada na Sala de Reuniões do Departamento de Cultura, localizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer

Nova Santa Rosa
REUNIÃO | 31/08/2017 17h30

Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa realiza reunião de planejamento para segundo semestre (Foto: Divulgação/ Assessoria )

O Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa, realizou reunião para análise do primeiro semestre e planejamento do segundo semestre de 2017. A reunião foi realizada na Sala de Reuniões do Departamento de Cultura, localizado no Teatro Municipal Gustavo Fischer. Na ocasião o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, apresentou as atividades realizadas pelo Departamento de Cultura até o presente momento, e explanou sobre o planejamento das atividades de fim de ano. Além de falar sobre a programação, deu a palavra e ouviu sugestões dos profissionais que coordenam as oficinas culturais no município. Foi realizada uma avaliação interna bem como, calendário de prévias apresentações natalinas.

Outro assunto abordado, foi a construção do Calendário de Eventos de 2018, onde a partir de uma parceria da Assessoria de Comunicação e do Departamento de Cultura, está sendo feito levantamento dos eventos do próximo ano para posterior elaboração do Calendário Oficial de Eventos, contando com o apoio e participação de todos os grupos e entidades do município.

Participaram da reunião a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, o professor e regente do Coro Municipal Juvenil, Gerson Daniel Giese, o professor de dança que coordena os grupos de dança folclórica alemã Heimatland e Immer Lustig, Márcio Cristiano da Silva, o professor de teatro que coordena o grupo teatral de Nova Santa Rosa, Rafael Ortolan, o professor e maestro da Banda Marcial Municipal, Ewerton Alves dos Santos, e também as servidoras atuantes na Biblioteca Pública e Museu Municipal, que trabalham junto ao Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa.

De acordo com o Diretor do Departamento de Cultura, Fabiano Cassimiro, a cultura está tendo uma atenção especial no município. “Muito fizemos e há muito o que se fazer, nossos professores estão muito unidos, possuem uma qualidade de trabalho incrível, tenho muito orgulho de estar frente ao Departamento de Cultura de Nova Santa Rosa.”, destaca.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp