COTIDIANO

Município de Quatro Pontes avança mais um passo e casas populares serão construídas em breve

O Prefeito João juntamente com o Vice- Prefeito Tiago disseram que aproximadamente 60 famílias serão contempladas com moradias em Quatro Pontes

Quatro Pontes
CASAS POPULARES | 01/09/2017 14h33

Município de Quatro Pontes avança mais um passo e casas populares serão construídas em breve (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Mais um passo foi dado na manhã desta sexta-feira (25) quando o assunto é habitação popular. Estiveram presentes no Cartório de Notas e Registro Civil de Quatro Pontes, o Prefeito João Laufer, Vice-Prefeito Tiago Hansel e os proprietários da chácara onde será construído o novo conjunto habitacional popular.

Passados aproximadamente sete meses de burocracia, hoje foi feita a assinatura de compra e venda do imóvel que tem 28.880m2 de área, local onde em breve serão construídas as tão esperadas casas populares.

O Prefeito João juntamente com o Vice- Prefeito Tiago disseram que aproximadamente 60 famílias serão contempladas com moradias em Quatro Pontes. O município vive um déficit habitacional, e a mais de quatro anos nenhuma casa foi construída. Tiago explica que esta é mais uma meta do governo municipal sendo cumprida. Ele ressaltou ainda, que casas rurais também serão edificadas. O Prefeito João Laufer por sua vez, disse que este é um sonho da população mais carente, um programa social da Cohapar, que em conjunto com o município, será efetivado agora.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp