COTIDIANO

Campanha Agosto Azul tem saldo positivo em Entre Rios do Oeste

Ao total 434 homens participaram das ações educativas

Entre Rios do Oeste
AGOSTO AZUL | 02/09/2017 10h45

Campanha Agosto Azul tem saldo positivo em Entre Rios do Oeste (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Durante o mês de agosto, a Secretaria de Saúde de Entre Rios realizou ações de prevenção e mobilização voltadas ao homem com o lema “Homem que cuida merece cuidado em todas as fases”, da campanha Agosto Azul.

O evento mais importante da campanha foi a noite da saúde do homem com a palestra “Prevenção de Doenças Cardiovasculares e da Próstata. Opção de vida”, ministrada pelo médico Enrique Soria.

De acordo com a secretária, Marcia Erbes, os resultados obtidos com o Agosto Azul foram muito satisfatórios. Ao total, 434 homens participaram das ações educativas entre a palestra, teatros, consultas clínicas, odontológicas e nutricionais e realizaram exames de PSA (próstata), colesterol total, triglicerídeos, glicemia, hepatite B e C, Sífilis e AIDS.

“Aproveito a oportunidade para agradecer a toda a equipe da saúde que se dedicou na organização e desempenho das ações educativas. Assim como um agradecimento especial à coordenadora da campanha, Solange Schlidwein, que não mediu esforços para o sucesso das ações”, finaliza a secretária.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp