COTIDIANO

Quatro Pontes participa do evento “Encontros e Caminhos” da Itaipu Binacional

Cinco municípios deram-se as mãos e se abraçaram simbolizando a paz e o cuidado com o meio ambiente.

Mal. Cândido Rondon, Mercedes, Nova Santa Rosa, Quatro Pontes
ENCONTRO E CAMINHOS | 04/09/2017 14h15

Quatro Pontes participa do evento “Encontros e Caminhos” da Itaipu Binacional (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Aconteceu neste domingo (03) na Linha Bandeirantes, na localidade conhecida como Moinho Henke, o evento “Encontros e Caminhos” da Itaipu Binacional. Cinco municípios que fazem divisa realizaram o abraço pela paz.  O município de Quatro Pontes, juntamente com Marechal Cândido Rondon, Nova Santa Rosa, Mercedes e Terra Roxa, deram-se as mãos e se abraçaram simbolizando a paz e o cuidado com o meio ambiente.

A responsável pelo Departamento de Meio Ambiente de Quatro Pontes, Rosa Suzlbach, disse que este foi um evento muito bonito, uma vez que 5 municípios estiveram unidos, de braços dados, na luta pela paz e no cuidado com a natureza. Dezenas de mudas de árvores foram plantadas pelas pessoas que estiveram participando, neste local onde a natureza é um espetáculo a parte, por ser rodeado de muita água, verde e sombra.

Neste embalo, o Departamento de Meio Ambiente, já agendou previamente o dia 23 de setembro, para a realização de um Ciclo Turismo, envolvendo ciclistas de várias localidades, que irão pedalar e conhecer as belezas interioranas de Quatro Pontes.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp