COTIDIANO

Quatropontense é finalista do concurso “Caminhos do Campo” da RPC

Sobremesa poderá ser degustada no Café Colonial que será realizado nesta sexta-feira em Quatro Pontes

Quatro Pontes
CONCURSO | 05/09/2017 11h17

Maria Weber musse de maracujá com soja caramelizada. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Quando o assunto é gastronomia, Quatro Pontes também é destaque. A agricultora Maria Lurdes Becker Weber, está participando do Concurso “Caminhos do Campo” da RPC, TV filiada a Rede Globo. A sobremesa ficou famosa na região por sua apresentação e claro, pelo seu sabor. Ela conta que esta sobremesa sempre foi um sucesso nos encontros de família. Maria, que integra juntamente com outras mulheres quatropontenses, o Comitê Feminino 28 de março, viu em um concurso realizado a anos atrás, uma oportunidade de apresentar o seu trabalho.

A famosa sobremesa é um mousse de maracujá com soja caramelizada que está concorrendo com outros 7 pratos a nível de Paraná. Maria ponderou que os concorrentes são em sua maioria cheffs de cozinha, e que a concorrência está acirrada, no entanto ela acredita que com ajuda de todos, pode trazer para Quatro Pontes, esta conquista. A votação acontece entre os dias 29 de outubro e 18 de novembro.

Maria convida a comunidade regional, a vir prestigiar o Café Colonial nesta sexta-feira (08) a partir das 18 horas no Centro de Eventos, onde a sua sobremesa poderá ser degustada juntamente com outras delícias do campo. Fichas poderão ser adquiridas com as sócias do Comitê 28 de março, na Loja da Copagril ou no Super Mercado Kruger. Lembrando que este evento, faz parte dos festejos alusivos aos 25 anos do município de Quatro Pontes que espera grande público neste fim de semana.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp