ESPORTES

Copagril Futsal terá três desafios seguidos fora de casa pelo Paranaense Série Ouro

Nesta terça-feira (05) a equipe rondonense enfrentará o Pato Futsal

Mal. Cândido Rondon
FUTSAL | 05/09/2017 17h04

Copagril Futsal terá três desafios seguidos fora de casa pelo Paranaense Série Ouro (Foto: Divulgação/ Copagril )

Situada entre os quatro melhores no Campeonato Paranaense Série Ouro, e buscando melhorar ainda mais sua colocação, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon terá que enfrentar longe de seu torcedor três dos seus últimos quatro desafios pela primeira fase da competição.

O primeiro será nesta terça-feira (05), quando a equipe rondonense enfrentará o vice-líder Pato Futsal, no Ginásio Dolivar Lavarda, às 20h30, pela 19ª rodada do campeonato.

Confronto direto

O jogo de hoje é fundamental para a equipe rondonense, pois pode fazer com que o time suba ainda mais na tabela de classificação e empate em pontos com o segundo colocado Pato. Momentaneamente, a Copagril Futsal ocupa a quarta colocação da Série Ouro com 29 pontos em 16 jogos disputados, atrás do Marreco, terceiro colocado com 30 pontos, o Pato Futsal é o vice-líder com 32 e Cascavel é líder da competição, com 36 pontos em 17 jogos disputados.

A briga entre os primeiros colocados é intensa, por isso somar pontos nessa reta final da primeira fase é fundamental para consolidar uma boa colocação na tabela de classificação.

Pendurados

A equipe Copagril Futsal já está em Pato Branco e realiza no ginásio do jogo seus últimos treinos antes da partida. O time fica com o alerta ligado, pois Eduardo Jabá, Marquinhos, Baranha, Pelé e Elton estão pendurados e caso levem cartão amarelo desfalcarão o time na próxima partida.

Transmissão

O jogo de hoje terá transmissão ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná pelas frequências AM 970 e FM 95.1 e também pela internet no site www.radiodifusora.com.br.

Próximos desafios

Além de enfrentar o Pato hoje, a Copagril Futsal ainda enfrenta antes do fim da primeira fase o Castro, na cidade de Nova Santa Rosa, no dia 13 de setembro; o São Lucas em Paranavaí no dia 19 de setembro; e o Campo Mourão no Ginásio Ney Braga no dia 23 de setembro.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp