COTIDIANO

Mercedes participa do lançamento do Programa “Encontros e Caminhos”

O evento que ocorreu propriedade do Moinho Henke

Mercedes
LANÇAMENTO | 06/09/2017 10h45

Mercedes participa do lançamento do Programa “Encontros e Caminhos” (Foto: Divulgação/ Assessoria )

O município de Mercedes, juntamente com Terra Roxa, Marechal Cândido Rondon, Quatro Pontes e Nova Santa Rosa, realizaram na manhã do último domingo (03), o lançamento do Programa “Encontros e Caminhos” da Itaipu Binacional.

Durante o evento, que ocorreu propriedade do Moinho Henke, localizado na Linha São José do Guaçu (MCR), os participantes dos cinco municípios, limitados geograficamente, astearam as bandeiras e deram-se as mãos simbolizando a integração, a cultura da sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente.

De Mercedes o Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Sebastião Koch e os integrantes do Comitê Gestor Ambiental André Backes, que é Diretor de Agricultura, o Coordenador Pedagógico Ederson Mensch e a Nutricionista Maira Hermann marcaram presença no evento.

Além deles a Diretora do Cras Vânia Rauber, juntamente com os integrantes das oficinas de Talentos em Ação, Roda de Chimarrão e de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Cras também participaram. Já os cliclistas de Mercedes, que também compareceram, foram pedalando até o local, que é um espetáculo a parte da natureza rodeado de água e belas paisagens.

Além do momento de confraternização, durante a oportunidade as autoridades, bem como os participantes presentes, realizaram o plantio de mudas árvores nativas. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp