ESPORTES

Rondonenses participam de Ultramaratona de Ciclismo neste fim de semana

Ciclistas rondonenses que participarão de uma das provas mais difíceis do ciclismo brasileiro

Mal. Cândido Rondon
CICLISMO | 06/09/2017 14h07

Ciclistas rondonenses que participarão de uma das provas mais difíceis do ciclismo brasileiro (Foto: Divulgação )

Marechal Cândido Rondon estará representado por oito ciclistas na 4ª Ultramaratona Pata de Onça, que acontece neste sábado e domingo (09 e 10), nas cidades de Nova Andradina, Taquarussu e Bataiporã, no Mato Grosso do Sul. A prova é conhecida por exigir de cada ciclista a superação de seus próprios limites, físicos e mentais.

Conforme anuncia a organização do evento, a Ultramaratona foi preparada para que, pedalando sob quaisquer condições climáticas, cada participante, ao concluir a prova, tenha a certeza de que superou um dos maiores desafios de sua vida.

Os competidores que representarão a Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) e os grupos Amigos do Pedal e Pedalindas são: Andrei Michel Kuntz, Sergio Luis Birck, André Freitag, Rosangela Cristina Schmitz, Suzana Konzen, Marlise Berwig, Marcelo Konzen e Douglas Thomas.

A Ultramaratona terá percurso total de 250 quilômetros de estradas rurais. No sábado serão percorridos 150 quilômetros e, no domingo, o trajeto restante. O evento reunirá centenas de ciclistas de todas as regiões do país.

A prova é uma realização da Pata de Onça Bike Clube em parceria com a Confederação Brasileira de Ciclismo.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp