COTIDIANO

Monumento em homenagem à Comissão de Emancipação é inaugurado em Mercedes

Às 14 placas contém as fotos e o cargo exercido por cada membro

Mercedes
Comissão de Emancipação | 06/09/2017 23h09

A inauguração do Monumento do Emancipador, integra a programação de aniversário dos 25 anos do município de Mercedes (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

 

Aconteceu na noite desta quarta-feira (06) em Mercedes a inauguração do monumento em homenagem a Comissão Emancipação do Município de Mercedes. A comissão foi responsável pela emancipação político-administrativa de Mercedes.

O monumento foi instalado em frente ao paço municipal. Para a inauguração estiveram presentes a prefeita Cleci Loffi, o vice prefeito Edson Schug, o presidente da Câmara dos Vereadores Marcelo Eninger, vereadores, secretários, integrantes e familiares dos membros da comissão de emancipação.

Durante as homenagens aconteceu o descerramento das 14 placas, que contém as fotos e o cargo exercido por cada membro. Elas vão ficar fixadas a um pedestal e expostas em frente à Prefeitura para que toda comunidade possa olhar e recordar as conquistas dos integrantes da Comissão de Emancipação de Mercedes.

Foram homenageados o Presidente da Comissão Luiz Groff (in memoriam), Vice-Presidente Valdir Verona (in memoriam), Secretário Leonor Buss, Vice-Secretário Herdo Kunkel, Tesoureiro Egon Prochnow, Vice-Tesoureiro Julio Ostapechen. Do Conselho Fiscal Edelberto Sieves (in memoriam), Edulino G. Sieves (in memoriam) e Bruno Fincker (in memoriam). Os Suplentes Arlindo Schreiber (in memoriam), Theobaldo Loffy (in memoriam), Armando F. Tamiosso (in memoriam). O Assessor Administrativo Sérgio Paulino Groff e o Assessor Jurídico Romaldo Hamm.

A inauguração do Monumento do Emancipador, integra a programação de aniversário dos 25 anos do município de Mercedes.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp