TRÂNSITO

Primos se envolvem em grave acidente na rodovia entre Rondon e Margarida

Os veículos pararam à mais de 200 metros da batida.Três pessoas ficaram feridas

Mal. Cândido Rondon
acidente | 09/09/2017 01h35

Três jovens ficaram feridos no acidente (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )
Harri mecanica

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 23h50 desta sexta-feira (08) na rodovia que liga Marechal Cândido Rondon à Margarida. O acidente aconteceu cerca de um quilômetro após Coroados e envolveu uma caminhonete S10 e um utilitário Strada, deixado três pessoas feridas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, os veículos seguiam em direção à Marechal Cândido Rondon. A S10 estava na frente quando em dado momento teria ocorrido uma colisão traseira. Com o impacto, os veículos foram arremessados. A Strada para a sua direita, capotando várias vezes até parar em uma lavoura e com as rodas para cima. No veículo estava apenas o condutor de 19 anos.

A S10 capotou para a sua esquerda, seu motorista foi ejetado do veículo. Ela parou em uma lavoura à mais de 200 metros do local do impacto. No carro estavam o condutor de 20 anos e o  carona de 21 anos.

Os três jovens envolvidos no acidente resultaram com ferimentos. Eles foram socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico. Os três feridos são primos e seriam moradores em Margarida.

Uma equipe da PM esteve no local do acidente.

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp