TRÂNSITO

Ônibus com moradores de Pato Bragado e Marechal Rondon se envolve em acidente no interior de Santa Catarina

Cerca de 40 pessoas estavam em cada um dos dois ônibus fretados

Mal. Cândido Rondon, Pato Bragado
acidente | 09/09/2017 10h01

40 pessoas estavam em dois ônibus fretados, um deles acabou tombando (Foto: Familia Strenscke )
Harri mecanica

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 3h45 desta madrugada (09) envolvendo um ônibus que saiu de Pato Bragado com destino ao  Rio Grande do Sul, na cidade de Três Passos, onde ocorrerá neste final de semana um encontro da Família Strenscke.

Cerca de 80 pessoas de Pato Bragado e Porto Mendes se dirigiram para o encontro da família com dois ônibus fretados, um de uma empresa de Maripá e outro de uma empresa rondonense.

Por motivos ainda desconhecidos, um dos ônibus, o da empresa de Maripá, acabou saindo da pista e tombou. O acidente aconteceu na BR-163 na comunidade de Guataparema, município de Guaraciaba-Santa Catarina. Pelo menos 22 passageiros ficaram feridos.

Equipes do  Corpo de Bombeiros socorreram os feridos que foram atendidas no hospital de Guaraciaba e algumas, com suspeita de ferimentos mais graves, já foram transferidas para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste. Elenir Simsen teria sofrido fratura de coluna e foi encaminhado para cirurgia. Também sofreram fraturas: Claiton Strenske, Gilvane Marolt e Loni  Kohler, mãe do vereador rondonense Claudinho  Kohler.

Apesar da gravidades do acidente todos passam bem.

Veja o vídeo abaixo do acidente resigistrado pelo Portal São Miguel:

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp