POLÍTICA

Rusch e o chefe da Casa Civil visitam municípios do Oeste

Mercedes, Quatro Pontes
VISITA | 09/09/2017 11h22

Rusch e o chefe da Casa Civil visitam municípios do Oeste (Foto: Divulgação/ Assessoria )

O governo Beto Richa anunciou o repasse de recursos para os municípios de Guaíra, Mercedes e Terra Roxa nesta sexta-feira (08), através do chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, acompanhado do deputado estadual Elio Rusch.

Em Guaíra, Valdir apresentou um panorama dos investimentos realizados pelo estado em diversas áreas e destacou a parceria do governo com o deputado Elio Rusch, bem como o apoio nas ações em prol do município e de todo Paraná. Reunido com o prefeito Heraldo Trento, vice-prefeito Beto Salamanca, vereadores, secretários e comunidade, o Chefe da Casa Civil enfatizou sobre o momento que o país está vivendo e as ações realizadas no estado. Ele lembrou sobre as dificuldades de muitos estados brasileiros que não conseguem pagar os salários dos servidores, mas que no Paraná as medidas necessárias foram tomadas e o estado vive uma situação diferente.

Depois do encontro em Guaíra, Rusch acompanhou Rossoni em visita a Mercedes, onde ocorreu uma reunião com a prefeita Cleci Loffi, secretários e vereadores para anunciar os investimentos no município. Demandas atendidas pelo governo estadual Beto Richa através do trabalho do deputado Elio Rusch e deputados da base.

O deputado Elio Rusch, que recebeu Rossoni e o acompanhou na região oeste, também enfatizou sobre o momento pelo o país passa, segundo o qual, enquanto muitos estados não têm perspectivas de investimentos o Paraná é distinto, uma vez que através do trabalho do governo Beto Richa e equipe, juntamente com os deputados da base, as obras estão acontecendo e as contas estão em dia. “O tempo é a razão de si. As medidas que tomamos no passado refletem neste momento, fizemos o dever de casa e hoje o Paraná é destaque em desenvolvimento no Brasil”, concluiu Rusch.

Depois de Guaíra e Mercedes, o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, deslocou-se para Terra Roxa, onde anunciou a liberação de recursos - resultado do trabalho em conjunto com o deputado Elio Rusch - e participou da Expoterra. A festa foi prestigiada pelo deputado Rusch no evento de abertura, ainda na quinta-feira, quando também visitou os expositores.

Depois da visita em Mercedes, Elio Rusch, participou da abertura e visita à festa de Quatro Pontes, evento alusivo aos 25 anos de emancipação do município. 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp