COTIDIANO

Youtuber brasileira mostra apartamento destruído após furacão

"Perdemos tudo. Não sobrou nada. Nosso prédio foi devastado" afirmou

Geral
furacão Irma | 10/09/2017 10h54

Youtuber brasileira mostra apartamento destruído após furacão Irma (Foto: Reprodução )

O estilo dos posts da brasileira Lorrayne Mavromatis mudou bastante nos últimos dias. A youtuber costuma falar com leveza e glamour sobre o seu estilo de vida na ilha St. Maarten, no Caribe, onde mora. No entanto, as últimas publicações da fotógrafa mostram seu apartamento e região devastados pelo furacão Irma.

"Perdemos tudo. Não sobrou nada. Nosso prédio foi devastado. Não temos mais nada. Nosso prédio foi um dos mais devastados da ilha e apesar de termos perdido tudo, estamos vivos. E isso não tem preço. Ainda estamos no abrigo. Sem água. Sem internet (de vez em quando capto sinal 1g..) Sim, os estudantes terão que ser evacuados, pois a ilha está completamente destruída", escreveu na sexta-feira, 8.

Neste sábado, 9, a youtuber voltou atualizar as redes sociais. Ela afirmou que está em contato com a embaixada brasileira para tentar sair da ilha e fugir do fenômeno José - mais um furacão que deve chegar em breve ao Caribe.

"O furacão José irá passar hoje, e estamos correndo para nos preparar. Estou em contato com o consulado do Itamaraty em Brasília e até o momento, ainda estão avaliando as opções para nos evacuarem. No entanto, com a passagem do novo furacão nada poderá ser feito hoje", disse.

"Aviões militares dos EUA estão evacuando cidadãos americanos da ilha toda. Pelo que falaram, são mais de 3 mil. Evacuaram 10 mães com filhos da escola hoje, mas não deixaram os pais irem juntos. Ainda temos comida e água para beber. Enfim, esta é a atualização de agora. Lá vamos nós para mais um furacão, em questão de dias", disse Lorrayne no Instagram.

Com informações de Massa News


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp