POLICIAL

Elementos armados rendem morador e roubam camioneta em propriedade rural de Nova Santa Rosa

A vítima ficou amarrada em uma mata por cerca de 1h30

Nova Santa Rosa
violência | 10/09/2017 10h57

Após ser solto a vítima procurou a polícia militar (Foto: Porta Nova Santa Rosa )
Harri mecanica

 

No início da noite deste sábado (09), compareceu no Destacamento da Polícia Militar um morador do município relatando a equipe policial que por volta das 17 horas, ao chegar em sua propriedade, localizada na linha Sanga Vera, zona rural de Nova Santa Rosa, foi surpreendido por dois elementos armados, um com arma longa e outro com arma curta, sendo um de estatura alta e magro e outro baixo, ambos com casaco de cor preta e com tocas que escondia o rosto, os marginais o amarraram e cobriram a vítima com uma coberta sendo colocado o mesmo no chão da residência até que pudessem carregar os pertences da vítima em sua camionete.

A vítima também disse aos policiais que os marginais o coloram no banco de trás do seu veículo e o levaram até uma mata, cerca de mil metros da residência e ali ficou sobre a vigilância de um elemento armado por aproximadamente 1h30.

Relata a vítima que o elemento que ficou com ele estava com uma motocicleta, pelo barulho do motor acredita se tratar de uma CG e após receber uma mensagem no celular o autor mandou a vítima levantar e sair do mato, o elemento desamarrou a vítima e mandou ele seguir sem olhar para trás, sendo que esse elemento fugiu com a motocicleta tomando rumo ignorado.

A vítima relata que não foi possível observar maiores detalhes, uma vez que o tempo todo o marginal estava com o rosto coberto e na mira do assaltante que a todo momento o ameaçava caso não seguissem suas instruções.

Além da caminhonete Chevrolet/S10 LTZ de cor prata e a quantia de R$ 480,00 reais que estava no interior do veículo, foi levado da residência um motosserra de marca Stihl 381, uma furadeira de impacto e mais uma furadeira parafusadeira ambas da marca Bosch, um jogo de chaves grande de marca Edori, dois celulares Nokia de cor preta e modelo simples e duas correntes de ouro.

Foram efetuadas buscas pela região, porém, até o momento não foi possível localizar os autores do roubo, nem os produtos do crime.

 

Com informações de Portal Nova Santa Rosa


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp