ESPORTES

Copagril Futsal enfrentará o Castro em Nova Santa Rosa na próxima quarta-feira

A Copagril Futsal é a terceira melhor colocada do Paranaense

Mal. Cândido Rondon
FUTSAL | 11/09/2017 17h01

Copagril Futsal enfrentará o Castro em Nova Santa Rosa na próxima quarta-feira (Foto: Divulgação/ Copagril )

Depois de vencer o Pato Futsal fora de casa e assumir a terceira colocação do Campeonato Paranaense Série Ouro, a equipe Copagril Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon buscará dar continuidade em suas boas atuações e conquistar posições ainda melhores na competição estadual. Para isso, a equipe rondonense terá de encarar um novo desafio fora de casa nessa quarta-feira (13), no Ginásio Eurides Priebe, em Nova Santa Rosa, a partir das 19 horas, contra o Castro Futsal.

Perto de casa

É o penúltimo jogo da Copagril Futsal fora de casa pela primeira fase do Paranaense, e por ser na cidade vizinha a Marechal Cândido Rondon, o torcedor da equipe poderá acompanhar o jogo pessoalmente e ainda assistir a apresentações da Banda Marcial de Nova Santa Rosa, que tocará o Hino Nacional e fazer uma apresentação especial no intervalo da partida. O secretário de Esportes de Nova Santa Rosa, Eder Pavão, comenta que espera um grande público no ginásio da cidade. “Ficamos muito felizes em fechar essa parceria e trazer este jogo para a nossa cidade. Os ingressos vão custar apenas R$ 5,00 mesmo sendo comprados na hora do jogo, por isso esperamos atrair toda a nossa comunidade e também os torcedores da Copagril de toda a região”, comentou o secretário.

Tabela

Momentaneamente, a Copagril Futsal é a terceira melhor colocada do Paranaense, com 32 pontos conquistados em 17 jogos disputados, atrás apenas do Marreco que tem 33 e do líder Cascavel, que tem 36 pontos conquistados.

Já o time Caramuru de Castro é o último colocado do campeonato, com apenas cinco pontos conquistados em 18 jogos disputados. Mas mesmo sem possibilidade de classificação para a próxima fase, a equipe promete dar o seu melhor e tentar arrancar pontos da equipe rondonense.

Desfalques

Para o jogo contra o Castro, a Copagril não poderá contar com Baranha, Pelé e Eduardo Jabá, que cumprem suspensão automática por levarem três cartões amarelos na competição. Além dos três atletas suspensos desfalca a equipe também o pivô Ronaldo, que segue em recuperação devido a uma lesão no joelho.

Transmissão

A Rádio Difusora do Paraná fará a transmissão ao vivo da partida pelas frequências AM 970 e FM 95.1 e também no site www.radiodifusora.com.br.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp