COTIDIANO

Empresários comemoram saldo positivo da Feira Ponta de Estoque

Cerca de 60 empresas dos segmentos de calçados, confecções, acessórios e eletrônicos expuseram seus produtos

Mal. Cândido Rondon
Feira Ponta de Estoque | 12/09/2017 07h45

Empresários comemoram saldo positivo da Feira Ponta de Estoque (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Em mais uma edição positiva, a Feira Ponta de Estoque, organizada pelo Núcleo e Conselho da Mulher Empresária da Acimacar -Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon-, chegou ao fim no último domingo (10), no Centro de Eventos Werner Wanderer.

Cerca de 60 empresas dos segmentos de calçados, confecções, acessórios e eletrônicos expuseram seus produtos no evento, que contou com a participação de público expressivo.

A finalidade da Feira é oferecer aos consumidores condições especiais nos valores das mercadorias, além de oportunizar ao empresário o giro de capital, a liquidação do estoque da estação e a divulgação.

“Normalmente a edição de setembro tem um movimento menor, mas a grande maioria dos expositores obtiveram bons resultados e estão contentes por terem atingido a expectativa com relação à Feira”, afirma a presidente do Núcleo e Conselho da Mulher Empresária, Ana Paula Baciquetti.

Ana destaca que, conforme sugestão dos empresários na avaliação final, outros atrativos serão repensados para que o evento torne-se cada vez mais interessante como, por exemplo, a inserção de um espaço recreativo para as crianças que aguardam as famílias nas compras e a ampliação dos dias do evento.

Clarice Moellmann, proprietária da loja de confecções Art Vida, conta que essa edição foi a melhor em resultado de vendas. “Há três anos deixei de participar, mas resolvi retornar e tive resultados excelentes, foi a melhor edição para mim. Em um período instável na economia o evento surpreendeu, excedendo minhas expectativas”, frisa.

Para a empresária, que buscava liquidar o estoque antigo, alguns quesitos fazem diferença nos resultados. “Meu objetivo é sempre colocar mercadorias com preços acessíveis e bons para os clientes e para a loja. Posteriormente, as pessoas lembram que compraram com você e retornam. Não tenho do que me queixar.”

Dona da loja Bernadete Modas, Bernadete Espíndola também assegura que teve resultados positivos. “As vendas foram boas com um fluxo legal de pessoas no Centro de Eventos. Tudo foi agradável o que favoreceu para as vendas e todos ficamos satisfeitos, por isso continuo participando, vale a pena”, pontua.

Conforme o relatório final, mais de 80% dos empresários garantiram que retornarão à próxima edição marcada para março de 2018.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp