COTIDIANO

Trânsito de Mercedes passará por alterações durante o desfile cívico

Mercedes
DESFILE CÍVICO | 12/09/2017 10h30

Intervenções no trânsito do centro da cidade vão ser realizadas na próxima quarta-feira (13) por conta do Desfile Cívico e Alegórico comemorativo aos 25 anos de Aniversário do Município de Mercedes.

O perímetro bloqueado abrangerá a extensão da Avenida João XXIII (veja no mapa), local de realização da solenidade, nos dois sentidos, desde o cruzamento com a Rua Quito até a Rua Dr. Oswaldo Cruz (Prefeitura).

Os veículos que vem do Parque Industrial/Três Imãs/Arroio Guaçu com destino ao centro devem realizar a conversão pela Rua Esperança (Capela Mortuária). Já quem vem da Av. João XXII, sentido Copagril, terá como opção de tráfego a Rua Romano Groff.

Os bloqueios incluem diversas ruas de acesso à Av. João XXIII, em trechos a partir da Rua Luiz Lorenzoni, cruzamento com a Rua Quito, até a Avenida Dr. Mario Totta. Da mesma forma, ocorrerão interdições a partir da Rua Monte Castelo entre a Rua Dr. Timóteo e a Rua Dr. Flores.

Já a Rua Dr. João Inácio estará fechada entre os cruzamentos com a Av. João XXIII e a Luiz Lorenzoni. Por outro lado toda a extensão da Rua Paulino Groff, localizada entre a Av. João XXIII e a Rua Esperança, também fica interditada. 

No cruzamento entre as Avenidas João XXIII e Dr. Mario Totta será montado o palanque que será utilizado pelas autoridades durante o desfile. Além disso, "ambas as Ruas Padre José Gaertner, Dr. Bernardo Garcez e Dr. Oswaldo Cruz ficam com o trânsito bloqueado entre os cruzamentos com a Avenida João XXIII."

Todos os bloqueios vão estar devidamente sinalizados e monitorados. A maior parte das interdições devem durar até pouco depois do fim do desfile que terá início às 9 horas.

 

 

 

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp