POLICIAL

Com apoio de helicóptero BPFRon cumpre mandado de prisão

Munição e maconha foram apreendidos


apreensão | 13/09/2017 00h14

Apreensão de ilícitos (Foto: Divulgação )

 

Está em andamento na fronteira um operação desencadeada pelo BPFron que conta inclusive com apoio da STA / CM Serviço de Transporte Aéreo/ Casa Militar e NEPOM / Guiará. Na manhã de hoje foi cumprindo um mandado de prisão em Guaíra.

Após buscas realizadas no bairro, com devida autorização judicial, matas e arredores, não foi possível encontrar o paradeiro do indivíduo para o cumprimento do mandado . Ato contínuo foi averiguado que em um bairro próximo ao Jardim Santa Paula, mais conhecida como "Vila dos Pescadores", foi averiguada uma residência de um parente do procurado. Diante da informação os policiais militares do BPFron, deslocaram até o endereço, ao parar a viatura em frente à residência, o homem correu em direção aos fundos do quintal, de imediato a equipe adentrou o terreno e conseguiu lograr êxito em capturá-lo, antes que conseguisse pular o muro. Foi dado voz de prisão, quando questionado sobre a existência de algum ilícito dentro da casa, o mesmo negou e garantiu que não teria nada para ser encontrado, após verificação no interior da residência foi encontrado em um dos quartos acondicionados dentro de uma mochila, um estojo contendo 14 munições de calibre 12 além de 70 gramas de maconha e um rádio transceptor VHF.
Diante dos fatos, o foragido e os ilícitos foram encaminhados para a 2ª CIA BPFron para elaboração do boletim de ocorrências e demais procedimentos legais.

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp