COTIDIANO

Jovem é detido pela Polícia Civil por furto em Toledo

Na casa onde ele foi abordado também foram encontrados droga e dinheiro


APREENSÃO | 13/09/2017 08h17

Jovem é detido pela Polícia Civil por furto em Toledo (Foto: CATVE )

Um jovem de 26 anos foi detido pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel acusado de furto em uma loja de material esportivo em Toledo na segunda-feira (11). 

O estabelecimento foi arrombado pela porta da frente e bonés, óculos de sol, camisetas, bermudas, tênis, mochilas, bolas e uma quantidade em dinheiro foram furtados. 

Imagens das câmeras de segurança registraram três homens encapuzados praticando o crime, entre 2h30 e 2h34. Informações davam conta de que o trio teria fugido utilizando um veículo Gol. 

A equipe do GDE de Toledo iniciaram diligências e ao verificarem câmeras de monitoramento, constaram que o carro utilizado no furto qualificado tratava-se de um Gol, cor cinza. Pelas câmeras de controle do trânsito de Toledo foi possível identificar o veículo placas AJC-8745 de Nova Laranjeiras e localizar o proprietário. 

Equipes do GDE de Cascavel, localizaram um jovem na residência, na Rua Vereador José de Oliveira, Bairro Bela Vista em Cascavel, o qual já na abordagem confirmou a participação no furto.

Durantes buscas realizadas no interior da casa foi localizada parte dos objetos furtados, entre eles, boné, chuteira, bermuda, 25 camisetas de malha e um relógio cromado de aço, que estavam dentro de sacolas plásticas. 

No quarto do rapaz foram localizadas 390 gramas de maconha, uma faca tipo peixeira utilizada para fracionar a droga, R$ 247, um simulacro de pistola, na cor preta, e cinco chaves de veículos. 

O veículo utilizado no furto foi encontrado em uma oficina mecânica, nas proximidades da casa. 

Veículo, droga e mercadorias foram apreendidos, e jovem detido encaminhado para a 15ª SDP. Ele alega ter encontrado os três envolvidos em Cascavel e que não sabia o nome deles. O jovem disse ainda que teria ido a Toledo atrás de garotas, quando foi surpreendido com o ato criminoso.

Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante pela prática de tráfico de drogas e ainda responderá inquérito policial na 20ª SDP de Toledo, pela participação no furto qualificado.

Diligências seguem para identificação e localização dos demais envolvidos no crime.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp