COTIDIANO

Arte em frutas encanta clientes do Supermercado Copagril de Guaíra

A artista desenvolve artes sob encomenda para empresas, aniversários, confraternizações e outros eventos

Guaíra
ARTE EM FRUTAS | 13/09/2017 15h39

Arte em frutas (Foto: Arquivo pessoal )

Se a vida imita a arte, como afirmou Oscar Wilde, os clientes do Supermercado Copagril de Guaíra ficam muito mais alegres e encantados quando passam pelo setor de hortifrútis, onde é realizada a exposição de trabalhos da cozinheira Nair Alexandre. Ela desenvolve artes utilizando frutas e verduras como melancia, melão, mamão, maçã, pepino e abóbora. Utilizando uma faca tailandesa, Nair escreve e faz desenhos com várias temáticas nas peças de frutas, compondo verdadeiros arranjos decorativos.

O trabalho de Nair passou a ser um atrativo a mais no Supermercado Copagril de Guaíra, que ganhou um espaço específico para a ornamentação feita por ela.

Conforme o representante do supermercado Copagril, Ilgo Zimmermann, a arte elaborada por Nair tem rendido muitos elogios. “Os clientes gostam muito do trabalho dela, pois ela é muito criativa e eficiente”, opina. Na visão dele, a partir da arte, as frutas e verduras se tornam mais atrativas para os consumidores, que são inclinados a adotarem hábitos mais saudáveis de consumo de alimentos.

Em trabalhos recentes, a cozinheira desenvolveu artes alusivas à Rota 50 da Copagril, ao Dia da Independência do Brasil, ao aniversário de 47 anos da cooperativa, clima tropical, ofertas, Mickey, entre outros. Um desafio ainda maior foi quando Nair compôs uma cascata feita com abóboras, trabalho que foi um sucesso entre os clientes do Supermercado Copagril de Guaíra.

Sobre ela

Nair Alexandre mora em Guaíra há 47 anos, mas trabalha com arte em frutas e verduras há apenas um ano. Por isso, firmou parceria com a Copagril para divulgação do seu trabalho no ambiente interno da loja. “Eu trabalhava como cozinheira e sempre gostei de decorar muito bem os pratos. Então comecei a desenvolver esse trabalho com frutas em casa e fui me aperfeiçoando”, relata Nair.

A artista desenvolve artes sob encomenda para empresas, aniversários, confraternizações e outros eventos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp