ESPORTES

Copagril Futsal vence o Castro e assume a vice-liderança do Paranaense Série Ouro

Jogo foi realizado em Nova Santa Rosa

Mal. Cândido Rondon, Nova Santa Rosa
SÉRIE OURO | 14/09/2017 08h54

(Foto: Fernando Ames/Assessoria Copagril )

Visando conquistar pontos para melhorar ainda mais sua campanha no Campeonato Paranaense Série Ouro e visando ao mesmo tempo se poupar para o jogo do próximo sábado (16), válido pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon entrou em quadra ontem (13) no Ginásio Eurides Priebe, em Nova Santa Rosa, contra o Castro/Caramuru Futsal e conquistou uma importante vitória pelo placar de 5 a 4, assumindo a vice-liderança da competição estadual com 35 pontos conquistados, quatro a menos que o líder Cascavel.

O Jogo

A partida em Nova Santa Rosa começou agitada: logo aos 30 segundos, a Copagril abriu o placar com Cristian Alfinete. Antes dos cinco minutos iniciais a vantagem subiu para dois gols, com um gol de Vitor. Aos 13 minutos o goleiro adversário saiu jogando errado e Ian aproveitou o descuido e tocou para Pedala, que teve somente o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol e ampliar para três gols a vantagem da Copagril Futsal. Tudo parecia encaminhado para uma vitória tranquila, mas antes do fim do primeiro tempo o Castro começou a reagir. Quando faltavam cerca de 10 segundos para o fim do primeiro tempo, o time adversário descontou e fechou o primeiro tempo com o placar de 3 a 1.

O segundo tempo também começou agitado: logo aos 15 segundos, Vitor fez uma bela jogada com Poleto e marcou seu segundo gol na partida aumentando a vantagem da equipe rondonense. Após levar o quarto gol o Castro optou por jogar com o goleiro linha e a estratégia deu certo. O time marcou 3 gols seguidos, e empatou a partida. Quando tudo já se encaminhava para um empate, coube a Gustavinho, faltando 30 segundos para o fim do jogo, marcar seu gol na partida e dar números finais ao jogo decretando a vitória da Copagril Futsal pelo placar de 5 a 4.

Próximo desafio

Agora a Copagril Futsal volta as atenções somente para o jogo desse sábado contra o Assoeva, válido pela partida de ida das oitavas de final da Liga Nacional. A partida será no sábado às 19 horas no Ginásio Ney Braga. Os ingressos custarão R$ 10,00 e estarão a venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Rádio Difusora, Farmácia Santa Bárbara, Esportiva Paraná, Altemar Esportes e Tintas Rondon. Na bilheteria do ginásio cada ingresso custará R$ 20,00. Crianças e estudantes pagam a metade desses valores.

O jogo é o mais importante da temporada até o momento pois a Copagril Futsal precisa fazer uma boa partida e de preferência vencer para disputar o segundo jogo, na casa do adversário, com vantagem e encaminhar sua classificação para as quartas de final da LNF, por isso a presença do torcedor é fundamental.

Com informações de CATVE


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp