COTIDIANO

1º Congresso da União Feminina da Assembleia de Deus Kadosh foi realizado com sucesso

Centenas de pessoas prestigiaram os três dias de adoração a Deus

Mal. Cândido Rondon, Nova Santa Rosa
Congresso | 14/09/2017 17h05

(Foto: Correio do Lago )

Aconteceu no final de semana, de 8 a 10 de setembro, na  sede das Igrejas Assembleia de Deus Kadosh, em Nova Santa Rosa, o 1° Congresso da União Feminina das Assembleias de Deus Kadosh.

Centenas de pessoas prestigiaram os três dias de adoração a Deus, que contaram com a presença marcante da pregadora e cantora Valquiria Oliveira.

Fundada em 2015, na Avenida Horizontina, 2251, em Nova Santa Rosa, a Assembleia de Deus Kadosh, tem como presidente o pastor Zaqueu Alves dos Santos, que também é dirigente da igreja sede.

Com apenas dois anos de fundação, a Assembleia de Deus Kadosh conta também com duas congregações, em Santa Helena, na Rua Sergipe, 990, no bairro São Luis, dirigida pelo Pastor Cícero Lapa dos Santos e em Marechal Candido Rondon, na Rua Porto Alegre, 1125, no bairro Frankfurt, dirigida pelo vice-presidente do ministério, pastor Ivanir Piroli.

De acordo com o pastor presidente, Zaqueu Alves dos Santos, a Assembleia de Deus Kadosh, surgiu no coração de Deus, que plantou este propósito em seu coração, chamando-o para uma tarefa árdua, porém de grande resultado. "Estamos trabalhando na obra de Deus e aqui tem espaço para obreiros que querem verdadeiramente ter uma vida de compromisso com Deus, com a sua palavra, com o seu reino nesta terra e que queiram ganhar almas".

"A Kadosh hoje, vem se tornando um marco, um referencial, na vida de muitas pessoas. Tem sido o refúgio e o abrigo de muitas vidas, uma bênção para muitas famílias", explica Zaqueu.

Para finalizar, o pastor diz que glorifica a Deus, por tudo que Deus fez, por tudo que Deus faz e por tudo que Deus há de fazer e convida a todos para fazer parte desta família de Jesus, que é a família Kadosh.

O presidente da Assembleia de Deus Kadosh, pastor Zaqueu Alves dos Santos e sua esposa, pastora Veridiana Piroli dos Santos, presidente da União Feminina Assembleia de Deus Kadosh, agradecem a Deus pela benção que foi a primeira edição do evento e a todos que auxiliaram na organização e que estiveram prestigiando o Congresso.

Em Santa Helena os cultos acontecem nas quartas e sextas-feiras, sábados e domingos, sempre com início às 19h30.

Em Marechal Cândido Rondon, os cultos acontecem nas terças e quintas-feiras e domingos às 19h30.

Em Nova Santa Rosa, os cultos acontecem nas segundas, quintas e sábados às 19h30.
 

Com informações de Correio do Lago


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp