COTIDIANO

Festirosa será realizado em Nova Santa Rosa

As apresentações serão nesta sexta-feira (15) às 19 horas

Nova Santa Rosa
1º Festirosa | 15/09/2017 13h36

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Cultura, convida toda a comunidade para assistir as apresentações do 1º Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa. No total serão sete apresentações, divididas em quatro categorias, música Sertaneja, Gospel, Popular e Kids. As apresentações serão nesta sexta-feira (15) às 19 horas no palco do Teatro Municipal Gustavo Fischer. A entrada é gratuita. O Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa é um evento cultural, que será realizado pela primeira vez neste ano, e que tem por objetivo promover uma noite musical, onde serão selecionados cantores do município nas categorias de música Sertaneja, Gospel, Popular e Kids, que representarão Nova Santa Rosa no Fermop – Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná, que é promovido pela Amop, sendo este ano a 12ª edição.

Classificação

Serão classificados para o Fermop os cantores que ficarem em 1º e 2º lugar de cada categoria, sendo duas músicas na categoria popular, duas músicas na categoria gospel, duas músicas na categoria sertaneja e duas músicas na categoria kids, garantindo assim a participação do município no XII Fermop que será realizado na cidade de Mercedes no dia 22 de setembro de 2017 às 20h.

No entanto, apenas o 1º lugar de cada categoria representará o município, porém caso aconteça, por motivos de força maior, o classificado não puder participar, será automaticamente, substituído pelo 2º colocado.

Premiação

Os finalistas do 1º Festirosa receberão premiação por estilo musical e colocação, primeiros lugares ganharão um troféu, lembrança e o certificado de participação, os demais colocados ganharão apenas o certificado de participação no evento. Os finalistas de cada categoria receberão como premiação a inscrição automática no XII Fermop.

Mais informações podem ser encontradas no Regulamento do 1º Festirosa – Festival de Vozes de Nova Santa Rosa, na Página do Facebook do Departamento de Cultura, ou por meio do telefone 3253-1144, ramais 471 ou 472.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp