COTIDIANO

Maratona Cultural da ACJC terá etapa final no próximo sábado

Ela acontece partir das 20 horas, em Nova Santa Rosa

Mal. Cândido Rondon, Nova Santa Rosa
Maratona | 21/09/2017 11h19

 Associação dos Comitês de Jovens da Copagril (ACJC) promoverá, no próximo sábado (23), a partir das 20 horas, em Nova Santa Rosa, a última etapa da Maratona Cultural.

O evento, que será no Clube Internacional, terá apresentações de música e dança, realizadas por membros dos comitês de jovens da cooperativa, os quais concorrem entre si.

A Maratona Cultural da ACJC é uma promoção que visa a interação entre os jovens dos comitês de diferentes localidades, assim como tem o propósito de incentivar o desenvolvimento de talentos culturais, reconhecê-los e valorizá-los.

A primeira etapa da maratona foi realizada no mês de julho, em Pato Bragado, quando os integrantes dos comitês fizeram suas apresentações de teatro e poesia.

Resultado

Ao final das apresentações do próximo sábado serão anunciados os comitês vencedores da maratona nas quatro categorias, além do grande campeão geral.

Para marcar o encerramento da maratona deste ano, haverá baile com a Banda Som Nativos. Os ingressos para o evento custam R$ 10 cada, mais um quilo de alimento não perecível.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp