POLICIAL

Casos de violência doméstica movimentam setor policial na região de Marechal Rondon

Foram registradas ocorrências em Marechal Rondon, Mercedes e Entre Rios do Oeste

Mal. Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Mercedes
Violência | 24/09/2017 10h32

Harri mecanica

O sábado (23) foi movimentado na área da 2ª Cia da Polícia Militar, com vários casos de violência doméstica. Foram registradas ocorrências em Marechal Rondon, Mercedes e Entre Rios do Oeste.

Em Marechal Cândido Rondon, por volta das 15h30, a polícia foi acionada para comparecer a um endereço à rua 7 de Setembro. No local uma mulher, grávida de 5 meses, relatou que havia sido agredida com chutes e socos pelo seu neto. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos legais.

Mercedes

Na cidade de Mercedes, por volta das 20 horas, os policiais compareceram a uma residência onde um homem havia agredido a esposa com palavras ofensivas e agressões físicas. O agressor, visivelmente alterado e com sintomas de embriaguês, continuou a fazer ameaças à mulher, mesmo diante da presença da polícia. Ele acabou preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon.

Entre Rios do Oeste

Também por volta das 20 horas, policiais militares atenderam ocorrência de violência doméstica em Entre Rios do Oeste, numa residência à Rua Uruguai. A mulher relatou que havia sido agredida pelo companheiro, resultando-lhe arranhões em ambos os braços. O autor da agressão evadiu-se do local. Os policiais orientaram a vítima e realizaram buscas no intuito de localizar o autor, entretanto não obtiveram êxito.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp