TRÂNSITO

Um morre e quatro ficam feridos em colisão frontal na BR 277

Cascavel
Acidente | 01/10/2017 10h04

(Foto: Catve )

Um acidente registrado na BR 277 no perímetro urbano de Céu Azul deixou um homem morto e quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave, na manhã deste domingo (01).

Na tentativa de ultrapassagem em local proibido o motorista do Gol, com placas de Foz do Iguaçu, que seguia sentido Cascavel, bateu de frente com o Civic, placas de Cascavel, que em seguida acabou atingindo um caminhão.

Com o impacto da batida os veículos ficaram destruídos e diversas peças foram espalhadas pela pista. O passageiro do banco da frente do Gol, um homem de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista do Gol e outros dois ocupantes ficaram feridos.

O condutor do Civic teve ferimentos graves e precisou ser encaminhado ao hospital. Uma mulher de 45 anos foi socorrida e transportada pelo helicóptero do Consamu ao HU.

As vítimas receberam atendimentos de equipes de socorristas e médico da Ecocataratas, do Samu e Siate de Cascavel.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Céu Azul prestou apoio às equipes e controlou o trânsito. O IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel foi acionado para recolher o corpo da vítima.

Com informações de Catve


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp