ESPORTES

Rondonenses são campeões do Regional Oeste de Mountain Bike 2017

Ciclistas rondonenses Jean Michel da Silva. Marcelo Konzen, Andreo Michel Kuntz e Gustavo Chambó comemoram conquistas em Guaíra

Mal. Cândido Rondon
Mountain Bike 2017 | 02/10/2017 13h43

Ciclistas rondonenses Jean Michel da Silva. Marcelo Konzen, Andreo Michel Kuntz e Gustavo Chambó comemoram conquistas em Guaíra. (Foto: Divulgação )

Encerrou  neste domingo (1º), em Guaíra, o Campeonato Regional Oeste de Mountain Bike. Nesta etapa final, além do pódio, ciclistas de Marechal Cândido Rondon sagraram-se campeões da edição 2017.

Marcelo Konzen (Amigos do Pedal/ARC) terminou a prova em 1º lugar na categoria Master B, colocação que garantiu o título de campeão na categoria. Andrei Michel Kuntz (Amigos do Pedal/ARC/Parceiros do Pedal RaceTeam) também venceu a prova na categoria Sport Amador e conquistou o título. O campeão na categoria Sport Iniciante foi Jean Michel da Silva (Traspirabike), que da mesma forma terminou a prova no lugar mais alto do pódio.

Embora não tenham participado da corrida em Guaíra, terminaram em 3º lugar no campeonato Sérgio Birck (Amigos do Pedal), na Sport Master C; e Fernanda Ribeiro (Transpira Bike/Pedalindas), na Sport Feminino Iniciantes.

De outra parte, na prova de Guaíra participaram os ciclistas Gustavo Chambó (Amigos do Pedal/ARC), que ficou em 4° lugar na categoria Lúnior; e Leonardo Schaufelberger (Traspirabike), que ficou em 8° na Iniciante.

A etapa de Guaíra foi disputada nas Marinas, na modalidade XCO, com percurso de 3,6 Km. O trajeto teve alto grau de dificuldade com trechos de muita grama, raízes e pedras, com poucos trechos técnicos.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp