ESPORTES

Nova Santa Rosa Futsal vence em casa e avança para a próxima fase do Paranaense

As inscrições estão abertas até 13 de outubro

Nova Santa Rosa
FUTSAL | 02/10/2017 17h19

Nova Santa Rosa Futsal vence em casa e avança para a próxima fase do Paranaense (Foto: Divulgação/ Assessoria )

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio do Departamento de Esportes realizou no último sábado (30) mais um jogo pela Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. A Equipe Nova Santa Rosa de Futsal venceu por 6 a 1 a equipe de Coronel Vivida neste sábado (30) no Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo e se classificou para as quartas de final do campeonato.

Gols

Os atletas responsáveis pelos gols deste sábado (30) pelo Nova Santa Rosa Futsal foram João (13) que marcou o primeiro da partida, Renan (14), que ficou responsável pelo segundo gol do jogo. Cristiano (20) marcou o terceiro e o quarto gol da equipe nova-santa-rosense. O quinto gol ficou por conta de Thiago (16) e faltando um minuto para encerrar o jogo do atleta Rafael (99) marcou o sexto gol para a equipe Nova Santa Rosa de Futsal. Com este resultado de 06 a 01 a equipe nova-santa-rosense garantiu lugar na 3ª fase, que são as quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze.

Quartas de final

A equipe Nova Santa Rosa de Futsal se prepara para enfrentar a equipe de Maringá neste sábado (07) em casa. O jogo será às 20h no Ginásio de Esportes Eurides Priebe – Casa do Galo. Esta será a primeira disputa pelas quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Bronze, Nova Santa Rosa está na terceira colocação das melhores equipes das quartas de final.

Confira a classificação das oito melhores equipes das quartas de final: 

Dois Vizinhos com 42 pontos

Maringá com 41 pontos

Nova Santa Rosa com 40 pontos

Novo Quedas com 39 pontos

Renascença com 37 pontos

Pitanga com 36 pontos

Siqueira Campos com 35 pontos

Luiziana com 30 pontos

O Diretor do Departamento de Esportes, Éder Pavão (Ceará), convida toda a comunidade para assistir o jogo do próximo sábado (07) e destaca que o apoio da torcida é sempre muito importante para os atletas que estão em quadra jogando pelo nosso município. A entrada será gratuita. Prestigie!

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp