COTIDIANO

Copagril apoia campanha Outubro Rosa e promove ações de conscientização

Palestra sobre câncer será realizada na próxima sexta-feira, na AACC

Mal. Cândido Rondon
Outubro Rosa | 03/10/2017 15h03

Copagril apoia campanha Outubro Rosa e promove ações de conscientização. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Com o intuito de incentivar o autoexame e adoção de uma postura de prevenção ao câncer de mama, a Copagril está apoiando, mais uma vez, a campanha Outubro Rosa.

Durante todo este mês, os funcionários da cooperativa ficam liberados para vestir, excepcionalmente, camisetas cor-de-rosa da campanha, em substituição ao uniforme tradicional. Essa é uma forma de pulverizar a mensagem de que as mulheres (e também os homens) precisam lembrar de cuidar da própria saúde.

No Supermercado Copagril de Guaíra foi lançada segunda-feira (02) a campanha de arrecadação de leite em caixas longa vida para doação ao Hospital do Câncer de Cascavel - Uopeccan. A iniciativa visa auxiliar a entidade, uma vez que ela tem grande demanda por leite para alimentação dos pacientes que fazem tratamento na unidade. O primeiro dia da ação teve boa adesão de funcionários e clientes, que doaram 25 caixas de leite. A arrecadação será durante todo o mês de outubro e os donativos serão repassados ao hospital no mês de novembro.

Nos demais supermercados da cooperativa, chama a atenção a circulação dos veículos Kombi plotados com mensagens relacionadas ao tema da campanha Outubro Rosa.

Palestra

Para ampliar a conscientização sobre os cuidados com a saúde, na próxima semana, dia 13 de outubro, a Copagril promoverá, para suas funcionárias, uma palestra com o médico cirurgião oncológico da Uopeccan, Dr. Leonardo Seyboth, a partir das 16h30, na sala da AACC, em Marechal Cândido Rondon. Ele fará uma explanação sobre vários aspectos relacionados ao tema: câncer.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp