COTIDIANO

Programação relativa ao dia do idoso é realizada em Quatro Pontes

A programação transcorreu durante toda a manhã com diversas temáticas

Quatro Pontes
DIA DO IDOSO | 03/10/2017 17h30

Programação relativa ao dia do idoso é realizada em Quatro Pontes (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Conhecido por seus elevados índices de longevidade e desenvolvimento humano, o município de Quatro Pontes é exemplo e proporciona cada vez mais qualidade de vida para a sua população. E para que estes índices alcancem novos patamares, a Administração Pública através da Secretaria de Desenvolvimento Social, promovem diversas ações que vão de encontro a esta pretensão.

Na manhã desta terça-feira (03), por exemplo, aconteceu um encontro com os Grupos de Dança Ativação I e II, coordenados pela Professora Loni Topper. O grupo conta hoje, com aproximadamente 90 idosos. Ela parabenizou a atitude do Governo Municipal em promover um encontro com os vovôs, onde uma palestra ministrada pela nutricionista Priscila Rossatto Neuberger, abordou assuntos inerentes a alimentação saudável na terceira idade. A programação transcorreu durante toda a manhã com diversas temáticas, pausa para um delicioso cofee break e ao término todos vovôs receberam um mimo em comemoração ao dia do idoso.

A quatropontense Inês Franzener, que integra o grupo comentou que este evento foi muito importante, tendo em vista as diversas informações nutricionais, que de acordo com ela, somaram para que os vovôs se conscientizem da importância de se alimentar bem. Inês disse que Quatro Pontes é bom de viver por causa destas ações que orientam, e mantem o idoso ativo e saudável.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp