COTIDIANO

Elio Rusch destina recursos para mais três municípios do Oeste

Maripá, Mercedes e Catanduvas tiveram o apoio do deputado Elio Rusch para suas conquistas

Mercedes, Paraná
RECURSOS | 03/10/2017 16h46

Maripá, Mercedes e Catanduvas tiveram o apoio do deputado Elio Rusch para suas conquistas. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

O governo Beto Richa liberou mais R$ 38 milhões em mais uma terça-feira de liberação de recursos. Nesta terça-feira (03) 98 municípios assinaram convênios para aquisição de veículos, máquinas, equipamentos, produtos para pavimentação asfáltica e outros. Maripá, Mercedes e Catanduvas tiveram o apoio do deputado Elio Rusch para suas conquistas.

“Estamos trabalhando para que todos os municípios tenham possibilidades de atender seus munícipes. Nessa ocasião pudemos auxiliar os prefeitos de Maripá, Mercedes e Catanduvas. Ao longo do ano, todos os paranaenses estão sendo atendidos com recursos para o serviço público por meio do governo Beto Richa. Estamos no caminho certo”, declarou Elio Rusch.

Entre as diversas autoridades municipais estiveram prefeitos de Catanduvas, Professor Moisés; de Maripá, o prefeito em exercício Elizeu Spagnol e Jonis Spagno - secretário de governo; e de Mercedes, prefeito em exercício Edson Schug e sua esposa Marciane Schug.

Elio Rusch viabilizou recursos para aquisição de máquina retroescavadeira destinado ao município de Mercedes; pavimentação asfáltica para a cidade de Maripá; e um veículo à serviço de secretarias da prefeitura de Catanduvas.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp