COTIDIANO

Prefeito de Nova Santa Rosa acompanha início das obras do calçamento na Linha Guaçu

A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Nova Santa Rosa e a Câmara de Vereadores

Nova Santa Rosa
OBRA | 04/10/2017 10h59

Prefeito de Nova Santa Rosa acompanha início das obras do calçamento na Linha Guaçu (Foto: Divulgação/ Assessoria )

O prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto Pinz, acompanhado do secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar José Benke (Max), do secretário de Finanças, Ari Schmidt, e do vereador Felipe Schindler (Chiquinho), vistoriaram o início das obras de pavimentação poliédrica com pedra irregular na Linha Guaçu. A estrada que liga a Pedreira Municipal à sede receberá a cobertura de pedra irregular na extensão de 1.500 metros lineares por seis metros de largura, correspondente a metragem total de 9.000m².

A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Nova Santa Rosa e a Câmara de Vereadores, que está sendo possível devido à boa economia do recurso repassado para a câmara. A boa administração da verba possibilitará a devolução de uma parte que auxiliará na execução da obra. O valor total corresponde a R$ 284.848,50 que foi viabilizado por recursos próprios da prefeitura com apoio da câmara de vereadores.

De acordo com o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura, Silmar José Benke (Max), este calçamento é uma reivindicação antiga que agora está sendo executada. “Os moradores pedem este calçamento há muito tempo, é uma solicitação antiga que estamos executando agora. Além de facilitar o transporte dos materiais retirados da pedreira municipal, irá beneficiar todos os agricultores que tem propriedade na Linha Guaçu. Queremos dar mais mobilidade e facilidade de acesso para as pessoas que usam a via.”, destaca.

A obra iniciou na quarta-feira (27) e deve ficar pronta em dezembro.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp