COTIDIANO

Cultura de Quatro Pontes viabiliza recurso através de parceria com Itaipu

O Diretor da Cultura de Quatro Pontes, comemorou a vinda deste recurso que serviu para a compra de um teclado da marca Yamaha de última geração

Quatro Pontes
RECURSOS | 04/10/2017 15h38

Cultura de Quatro Pontes viabiliza recurso através de parceria com Itaipu (Foto: Divulgação/ Assessoria )

O Departamento de Cultura do Município de Quatro Pontes comemora mais uma conquista. A vinda de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) através do programa da Linha Ecológica e Ecomuseu de Itaipu, que visa o apoio de “Projetos Culturais Municipais da rede Regional de Cultura”.

O Diretor da Cultura de Quatro Pontes, Davi Boufleuher, comemorou a vinda deste recurso que serviu para a compra de um teclado da marca yamaha de última geração. Ele pondera que diversos estudos foram realizados entre professores e integrantes do departamento que decidiram investir este recurso na compra deste equipamento que agora soma junto aos ensaios dos corais.

Davi explicou que a captação deste recurso se deu através de muito empenho na elaboração do projeto, que contempla diversas etapas exigidas pela Itaipu, dentre elas a frequência e participação nos eventos que a mesma oferece. O equipamento já está sendo usado, e a professora Liliane, juntamente com os coralistas comemoraram esta conquista com muito ensaio durante esta semana.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp