POLICIAL

Empresário é levado como refém em assalto ocorrido na cidade de Toledo

Ladrões levaram uma Toyota Hilux SW4 que foi recuperada em Guaíra

Toledo
assalto | 06/10/2017 10h02

Da situação foi recuperado os dois veículos (Foto: Divulgação )

Por volta das 19h10 de ontem (05), a equipe do Setor Centro da Policia Militar de Toledo deslocou até a Rua Presidente Carlos Luz, no Jardim Pancera, onde havia informação de um roubo de um veículo Toyota Hilux SW4 de Cor Preta. Chegando ao local, o solicitante relatou que a vítima estava chegando em sua residência com o veículo e que ao descer do carro foi abordado por indivíduos que estavam em um veículo VW/Voyage de cor Prata, sendo rendido por um homem de posse de uma arma de fogo, a qual não soube informar  o modelo.

A caminhonete foi roubada e o empresário foi levado como refém. Por volta das 20h40 a vítima foi liberada na Fazenda Esperança próximo a Ouro Verde do Oeste, onde conseguiu entrar em contato com a família e a PM.

Horas mais tarde, foi avistado por policiais  esse veículo, juntamente com um VW/Voyage de cor prata, em alta velocidade, na cidade de Palotina, sendo então iniciado um acompanhamento tático, perdendo de vista, após entrarem em uma estrada rural.

Por volta das 04 horas, foi localizado entre as cidades de Palotina e Terra Roxa, o veículo VW/Voyage abandonado em uma mata, onde foi verificado, de que se tratava de produto de furto, na cidade de Cambé, na data de 29 de setembro de 2017, sendo encaminhado para a Delegacia de Palotina.

Posteriormente, no Distrito de Dr. Oliveira Castro, foi visualizado pela Patrulha Rural, o veículo Toyota/SW4, sendo que não obedeceram a ordem de parada da equipe e empreenderam fuga, abandonando o veículo, sendo encaminhado o mesmo até a Delegacia da cidade de Guaíra.

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp