COTIDIANO

Dia vira noite e queda de granizo atinge vários bairros de Curitiba

Chuvas podem vir acompanhadas de raios

Paraná
clima | 07/10/2017 07h31

No Portão, tamanho das pedras de granizo assusta (Foto: Divulgação )

Após registro de 31°C no começo da tarde, o dia virou noite em Curitiba e vários bairros foram afetados por granizo por volta das 16h30 desta sexta-feira (6). As chuvas fortes foram registradas nos bairros Portão, Fazendinha, Cidade Industrial de Curitiba e Rebouças.

De acordo com o Instituto Meteorológico Simepar, as chuvas na capital e região metropolitana podem vir acompanhadas de raios.

Por causa da chuva, o semáforo, na Linha Verde com a Avenida Senador Salgado Filho, está em alerta. Agentes da Secretaria de Trânsito orientam os motoristas.

Para sábado (7), instabilidades associadas ao deslocamento da frente fria provocam chuvas em todo o Paraná. Em algumas áreas as chuvas previstas podem ser fortes e acompanhadas de trovoadas, com possibilidade de rajadas localizadas de vento moderados a fortes. Devido ao ambiente instável e com muita nebulosidade na região, as temperaturas se elevam menos à tarde, com valores próximo aos 25°C na capital.

Mais ocorrências

A forte chuva que caiu sobre o Sul do Brasil, na tarde desta sexta-feira (6), provocou estragos em cidades do Paraná e Santa Catarina. Em ambos os estados, há registros de ventos fortes e quedas de árvores.

Em Rio Negrinho, cidade localizada na divisa de Santa Catarina com o Paraná, uma queda de árvore sobre uma Kombi e as imagens viralizaram nas redes sociais. Nelas, é possível perceber que a árvore atingiu a parte do meio do veículo. Apesar do susto, o motorista não se feriu.

 

Com informações de Banda B


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp