POLICIAL

Ladrões tentam furtar relojoaria em Entre Rios do Oeste

Eles tentaram quebrar o vidro da empresa

Entre Rios do Oeste
tentativa de furto | 08/10/2017 15h36

 

Por volta da 01h30 deste domingo (08) a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada pelo proprietário da relojoaria, localizada na rua Demétrio Ribeiro, centro Entre Rios do Oeste, onde indivíduos tentavam quebrar o vidro da frente do estabelecimento com um tijolo para praticarem o furto.

Ao ouvir o barulho o proprietário acionou a Polícia Militar que imediatamente   deslocou-se a relojoaria evitando o furto, que os indivíduos ao perceberem a aproximação da viatura se evadiram tomando rumo ignorado.  No local, em contato com o proprietário da relojoaria e analisando as imagens do sistema de monitoramento, não foi possível identificar os dois indivíduos, pois ambos estavam de boné e rostos cobertos. Também foi verificado a movimentação de um veículo suspeito, um Chevette, que teria passado em frente da relojoaria minutos antes do fato

Após analisarem as imagens a equipe policial iniciou buscas no sentido de localizar os dois indivíduos, em patrulhamento pela Rua General João Manuel, de Entre Rios do Oeste, avistaram o veículo Chevette, que o mesmo foi abordado e após verificarem a documentação e situação do veículo, foi constatado uma irregularidade no escapamento do veículo. Diante do fato o mesmo foi apreendido, notificado e encaminhado ao pátio do DETRAN de Marechal Cândido Rondon.

 


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp