COTIDIANO

Bacharelado em Educação Física da Unioeste promove Seminário em Esporte e Lazer

O objetivo promover o aprofundamento na formação de acadêmicos em temas relacionados à pesquisa e atuação profissional na Educação Física

Mal. Cândido Rondon
SEMINÁRIO | 09/10/2017 16h00

Nos dias 26 e 27 de outubro próximos, estará acontecendo no campus da Unioeste de Marechal Cândido Rondon o III Encontro de Pesquisa em Educação Física, Esporte e Lazer, que tem como objetivo promover o aprofundamento na formação de acadêmicos em temas relacionados à pesquisa e atuação profissional na Educação Física.

O evento proporcionará um espaço de apresentações, debates e reflexões acadêmicas, no qual pesquisadores, professores e profissionais, a partir das mais variadas experiências, exponham seus resultados e interpretações, na expectativa do desenvolvimento profissional.

A programação terá como destaque a presença do professor Doutor Edilson Cyrino, da Universidade Estadual de Londrina, que irá discorrer sobre os desafios da Pesquisa e Pós Graduação na área da Educação Física, além da presença dos doutores Lucinar Flores, Ricardo Brandt e Alberto Madureira, todos do curso de Educação Física, Bacharelado da Unioeste de Marechal Rondon.

Para conhecer a programação integral do evento e obter informações sobre as formas de inscrição, deverá ser acessado  o Website https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/epef - email epef2017@gmail.com ou pelo fone (45)3284-5030, e ainda diretamente na secretaria do colegiado do curso.

Mestrado para 2018

Durante a realização do evento também ocorrerá a apresentação do projeto de Mestrado em Ciência do Movimento Humano, que será o primeiro mestrado na área em Marechal Cândido Rondon, projeto já aprovado em todas as instâncias internas da Unioeste e será submetido à Capes para aprovação final. Conforme o professor Dr. Lucinar Flores é pretensão iniciar o mestrado no segundo semestre de 2018, colocando os cursos de Educação Física num patamar superior e oportunizando que profissionais de toda região e do estado para que possam se qualificar na área stricto sensu. O Mestrado terá três linhas de pesquisa: Biodinâmica do Movimento Humano, Atividade Física e Saúde e, Estudos Pedagógicos e Socioculturais do Movimento Humano. No dia 26 de Outubro, às 19 horas, durante a programação do III Encontro de Pesquisa em Educação Física, Esporte e Lazer o projeto será apresentado aos interessados e participantes do evento.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp