POLICIAL

Rondonenses reagem a assalto e acabam feridos. Assaltantes foram presos

Ele ficou ferido com um tiro na cabeça e ela sofreu ferimentos generalizados

Mal. Cândido Rondon
assalto | 10/10/2017 08h27

Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local (Foto: Cristine Kempp/AquiAgora.net )

Uma tentativa de assalto deixou duas pessoas feridas e dois assaltantes presos na manhã desta terça-feira (10) em Marechal Cândido Rondon. O assalto aconteceu na Rua Presidente Costa e Silva cruzamento com a Goiás.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, o rondonense de 68 anos, abriu a porta da garagem de sua residência para tirar a sua caminhonete, momento em que foi surpreendido pelos assaltantes. Eram dois elementos, um armado com revólver e outro com uma faca.

O rondonense reagiu ao assalto e um dos elementos, que estava armado com o revólver, disparou duas vezes a arma. Um dos tiros atingiu a cabeça do cidadão e o outro o foro da casa.

Diante dos fatos, a esposa do rondonense também reagiu, ela acabou resultando com ferimentos generalizados durante a briga com os assaltantes.

Os assaltantes fugiram na sequência sem levar nada.

Vizinhos que perceberam a movimentação acionaram a Polícia Militar, que agiu rápido e encontrou a poucas quadras do local um dos assaltantes, que foi preso e reconhecido pela vítima. Ele estava com um ferimento na mão e confessou o assalto. O marginal também disse que o seu comparsa era um menor de idade que mais tarde também foi localizado e apreendido. A arma do crime e duas cápsulas deflagradas também foram apreendidas.

O menor de 16 anos já tem várias passagens pelo meio policial inclusive por homicídio quando tinha 12 anos. 

O casal foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico no Hospital Rondon.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp