POLICIAL

Garota de 14 anos é flagrada praticando furto em loja de Marechal Rondon

Ela havia guardado na sua bolsa as caixas de chiclete

Mal. Cândido Rondon
furto | 10/10/2017 11h31

A PM foi acionada e compareceu até a loja (Foto: AquiAgora.net )

Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na manhã desta terça-feira (10) para atender um furto em estabelecimento comercial da cidade. Uma adolescente de 14 anos foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, a adolescente foi reconhecida pelos colaboradores da loja, como a mesma que a poucos dias havia praticado um furto no local, fato constatado posteriormente através das câmeras de segurança da empresa. Hoje, quando a menor de idade adentrou na loja, funcionários acompanharam a mesma através das câmeras de segurança e constataram que novamente ela escondeu produtos na sua bolsa.

Ao sair do estabelecimento, a gerente do local questionou a garota sobre os produtos da sua bolsa. Incialmente a adolescente negou o fato, mas na sua bolsa foram encontrados duas caixas de chiclete. Diante dos fatos, os funcionários da loja impediram a adolescente de sair do local e chamaram a Polícia Militar que foi até lá e encaminhou a menor, juntamente com o Conselho Tutelar e os produtos furtados para a delegacia de Polícia Civil.


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp