COTIDIANO

Iniciada obra de Incubadora Industrial em Entre Rios do Oeste

O objetivo da incubadora industrial é alavancar micro e pequenas empresas nascentes ou que estejam em operação

Entre Rios do Oeste
OBRA | 10/10/2017 13h15

Iniciada obra de Incubadora Industrial em Entre Rios do Oeste. (Foto: Divulgação/ Assessoria )

Iniciou a instalação da Incubadora Industrial em Entre Rios do Oeste, o terreno que totaliza cerca de mil metros quadrados será instalado no Parque Industrial do município.

Na semana passada, o prefeito Jones Neuri Heiden, juntamente com o Secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Adilson de Oliveira, estiveram vistoriando as obras no local, onde ressaltaram que a primeira etapa da obra será concluída ainda este ano.

Conforme o secretário, “O objetivo inicial do empreendimento é de um local destinado às pequenas empresas, dentro da política de incentivo que temos através da Secretaria,” comenta.

Para o prefeito a obra será mais uma conquista para a comunidade. “Esta é uma iniciativa da atual Administração Municipal no sentido de atender as demandas de empresários que continuarão contribuindo com o desenvolvimento de Entre Rios do Oeste”, destacou.

O objetivo da incubadora industrial é alavancar micro e pequenas empresas nascentes ou que estejam em operação, que tenham como principal característica a oferta de produtos e serviços no mercado com significativo grau de inovação.

Com informações de Assessoria


  


Comentários

ACESSAR SUA CONTA PARA COMENTAR    ou   CADASTRE-SE

Comente esta notícia

Ao enviar seu comentário você concorda com os Termos de Uso deste espaço.


 
Facebook Twitter WhatsApp